Romaria Vocacional ocorre neste sábado

Para encerrar o Mês das Vocações, a Paróquia Universitária São João Evangelista (Parusje) realiza neste sábado,26, a Romaria Vocacional 2017, com saída do trevo para Trindade às 6 horas. O destino final dos peregrinos será o Carmelo da Santíssima Trindade e da Imaculada Conceição, onde será celebrada uma missa em intenção pelas vocações, presidida pelo pároco da Parusje, padre Ronaldo Rangel.

Um ônibus, com vagas limitadas, será disponibilizado aos participantes com saída às 5h30  da Paróquia Universitária (Área 2, Praça Universitária) até o trevo de Trindade, da onde o grupo se encontra com os demais romeiros no ponto de concentração mencionado e segue a pé, rumo à cidade do Divino Pai Eterno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3946-1681.