Reunião na Proex alinha termos para a Estação do Conhecimento na Jornada da Cidadania

A Estação do Conhecimento, espaço sempre presente na Jornada da Cidadania da PUC Goiás, foi o tema de uma importante reunião na Proex com a pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil, professora Márcia de Alencar Santana; a diretora da Escola de Professores e Humanidades, Rosemary Francisca Neves da Silva; o professor Rodrigo Fidélis e o assessor Márcio Amorim, na manhã desta quarta-feira, 28.

Na oportunidade, pensando no evento programado para os dias 23 e 25 de maio, foram deliberados assuntos importantes, como datas e providências necessárias à organização da estação, que é uma das principais atrações do evento, por articular todas as áreas do conhecimento, o que colabora para a notória adesão da comunidade acadêmica e da sociedade como um todo.

A professora Rosemary Francisca Neves da Silva destacou a importância da reunião para  alinhar cronograma, elaborar o edital e viabilizar uma programação cujo formato atenda aos acadêmicos e professores sem ser cansativa: “Nessa ocasião, fazemos também uma previsão do que pode e do que não pode acontecer e pensamos quem são os nossos parceiros dentro da instituição para contribuir na elaboração e avaliação desse trabalho”.

O edital para apresentação de propostas de minicursos deve ser publicado no próximo dia 11 de março e vai até 6 de abril. A previsão de divulgação do resultado final é dia 23 de abril.