Reta final para a inscrição de trabalhos científicos

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para apresentação de trabalhos científicos no II Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás. O evento ocorre de 19 a 21 de outubro, debatendo o tema Ciência Alimentando o Brasil. Os interessados devem se inscrever pelo site do evento, onde as notas para elaboração dos trabalhos também estão disponíveis.
Podem ser inscritos trabalhos em três modalidades: científicos e das ligas acadêmicas, apresentação oral e de pôster. Além disso, é possível concorrer ao 3º Prêmio de Melhores Trabalhos de Ciência e Tecnologia da universidade. Já a premiação de melhores trabalhos de alunos e pesquisadores da PUC Goiás inscreve nas modalidades iniciação científica, Lato Sensu e Stricto Sensu. Critérios como relevância para a área do conhecimento, qualidade científica da pesquisa e rigor científico estarão em avaliação.