Resultado Final da Iniciação Científica 2023/2024

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS – PUC GOIÁS
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA – PROPE
COORDENAÇÃO DE PESQUISA – CP

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INICIAÇÃO CIENTÍFICA – 09/2023 a 08/2024 (VEJA NO FINAL DA PÁGINA)

LER ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES E OBSERVAR OS PRAZOS ABAIXO:

Prazo para recurso (formulário ENCERRADO)

10 e 11/08/2023

Divulgação do resultado final dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica: PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, BIC/PUC Goiás, BIC/ProBem e Voluntários 14/08/2023
Aceite eletrônico no SIGEP (Clique Aqui) sistemas.pucgoias.edu.br/sigep/ do Termo de Compromisso (estudantes e orientadores/as): PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, BIC/PUC Goiás, BIC/ProBem e Voluntários. Acesse Aqui o Tutorial do Aceite do Estudante ou Acesse Aqui o do Orientador. 16 a 31/08/2023

INSTRUÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA 09/2023 A 08/2024 APÓS A PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL:

PIBIC/CNPq – PIBITI/CNPq

• Ler e aceitar o Termo de Compromisso no SIGEP (estudante e professor/a orientador/a).
  • Estar devidamente matriculado em um curso de graduação da PUC Goiás.
  • Ter enviado para o CNPq as alterações efetuadas no Currículo Lattes após a última atualização.
  • Abrir conta corrente própria no Banco do Brasil para o recebimento da bolsa. O CNPq aceita somente a conta corrente do Banco do Brasil. Esta conta tem que ser individual (não será aceita conta conjunta, conta poupança, conta de terceiros, conta de pessoa jurídica, conta social ou conta fácil). A conta corrente tem que estar ativa! O valor concedido será depositado em conta corrente do próprio beneficiário.

BIC PUC GOIÁS

BIC/ProBem

• Estar devidamente matriculado em um curso de graduação da PUC Goiás.
  • Informar o nome completo e número de inscrição da bolsa OVG por e-mail: [email protected]

VOLUNTÁRIOS

RESULTADO

RESULTADO FINAL PIBITI 2023/2024
RESULTADO FINAL PIBIC 2023/2024
RESULTADO FINAL BIC PUC GOIÁS 2023/2024
RESULTADO FINAL BIC-PROBEM 2023/2024
RESULTADO FINAL VOLUNTÁRIOS 2023/2024

PLANOS NÃO RECOMENDADOS – REFAZER PLANO

PLANOS DE TRABALHO NÃO RECOMENDADOS – IC 2023/2024

Os(as) estudantes candidatos(as) a IC que TIVERAM OS PLANOS DE TRABALHO NÃO RECOMENDADOS, deverão fazer as correções até o dia 21/08/2023. Consulte o parecer no seu ambiente do SIGEP para atender as sugestões/recomendações dos(as) avaliadores(as).

Os planos corrigidos deverão ser encaminhados para o e-mail: [email protected] até o dia 21/08/2023, em formado Word e devidamente assinado pelo(a) estudante e orientador(a).

O plano de trabalho corrigido será encaminhado para o(s) mesmo(s) avaliador(es) e se for aprovado os(as) estudantes serão autorizados a assinar o Termo de Compromisso para VOLUNTÁRIOS, em prazo definido pela Coordenação de Pesquisa/PROPE.

Caso o/a estudante queira alterar a modalidade da IC de Voluntários para BIC/ProBem (somente para estudante que tenha a bolsa OVG, o/a estudante deverá informar o número de inscrição na OVG), ou alterar de BIC/ProBem para Voluntários, gentileza enviar um e-mail para: [email protected], com o nome completo e a solicitação de alteração de modalidade, antes de aceitar o Termo de Compromisso.