Reformas garantem melhorias no Câmpus I

Nas áreas do Câmpus I da PUC Goiás, no Setor Universitário, reformas iniciadas 2016 garantiram melhorias e ampliaram a qualidade do atendimento ao público. Na Área 1, todas as salas e circulações receberam manutenção. Nas escadas entre o subsolo e o térreo, o piso dos degraus foi trocado por granito. No Bloco F, o antigo guarda-corpo foi demolido e construído um novo com alvenaria de bloco de concreto celular. A obra está em fase de conclusão.

Já a Área 2 será o endereço do prédio da Escola de Ciências Exatas e da Computação, que está em construção no Bloco B, com uma estrutura física que prioriza atendimento humanizado, salas amplas e climatizadas, para os alunos e professores, e ainda, na criação de ambientes para estudos individuais e coletivos.

Os blocos e pátio receberam pintura externa, incluindo a Paróquia Universitária São João Evangelista. As divisões Financeira e de Contabilidade foram reestruturadas com adequações para melhoria do espaço.

Está em fase de conclusão a nova cobertura do Bloco J da Área 3 e toda a fachada e área externa do local também receberam pintura e reparos.

No Bloco L, da Área 4, receberam pintura as fachadas e o estacionamento. Na Área 5,  pinturas novas e também a reposição dos revestimentos de parede em parte dos espaços internos. Na área externa, foi realizada a pintura de muretas, do guarda-corpo e da fachada lateral.

Já na Área 6, foram pintadas várias salas e espaços de circulação. Foram realizadas todas as adequações na cobertura e também no auditório.