Reflexão e partilha pautam início da Siap

Até o dia 4 de fevereiro, funcionários docentes e administrativos da PUC Goiás estarão reunidos na 40ª Semana de Integração Acadêmica e Planejamento (Siap), que ocorre em diversos espaços da universidade.

Nesta terça-feira, 31, o destaque é um momento de reflexão que incita nos funcionários administrativos uma discussão sobre valores cristãos, éticos e morais por meio de vídeos, dinâmicas, música e partilhas. As atividades, que ocorreram no turno matutino e se repetem às 16 horas, na Sala Multiuso (Área 4), são conduzidas pela pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, profa. Helenisa Gomes, que refletiu, também juntamente aos funcionários, sobre a missão institucional.

“É um momento sublime e muito rico, porque é muito bom rever os valores da instituição e, também, acrescentar a cada um que está aqui a importância que tem, porque a universidade existe por causa de pessoas que são valiosas e fazem a diferença”, enfatizou a pró-reitora.

A programação completa da Semana de Planejamento pode ser conferida aqui.

Fotos: Weslley Cruz