PUC receberá intercambistas estrangeiros

No próximo semestre, a PUC Goiás receberá oito estudantes de quatro países para estudar na instituição. Eles serão recebidos em Goiás pela instituição, que oferece assessoria para a estadia dos estrangeiros.  São três estudantes de Calgary, Canadá, três estudantes de Sevilha, Espanha, uma estudante de Liège, Bélgica, e uma aluna de Querétaro, México.

O número é um salto relativo à 2017/1, quando apenas um estudante estrangeiro foi matriculado em graduação. Os estrangeiros estão matriculados nos cursos de Administração, Direito, Psicologia e Letras. Eles são das universidades de Sevilla (Espanha), Queretáro (México), Liège (Bélgica) e Calgary (Canadá). No total, a universidade tem convênio com instituições de 64 países, o que inclui pesquisas em parceria.