PUC oferece 3 mil vagas com bolsas de 50%

Cursar a universidade dos seus sonhos com bolsa de 50% de desconto durante todo o curso é o compromisso do Vestibular Social da PUC Goiás. Com inscrições abertas, a universidade oferece 3.000 vagas para 2021 e 25 opções de graduação, entre licenciaturas e bacharelados, em todas as áreas do conhecimento.

As inscrições estão abertas no site vestibular.pucgoias.edu.br, onde está disponível o edital (Prograd 045/2020) com todas as informações sobre o processo seletivo. Clique e inscreva-se. Serão realizadas provas no dia 11 de dezembro e também no mês de janeiro.

Os candidatos podem optar por participar do processo seletivo a partir de provas da universidade, realizadas presencialmente seguindo regras de segurança. O valor para a inscrição é de 40 reais. O candidato também pode utilizar as notas das últimas edições do Enem (2012 a 2019) e a inscrição é gratuita.

As provas contemplam questões por área de conhecimento e Redação em Língua Portuguesa.  Os candidatos aprovados passam por uma entrevista socioeconômica na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), que concede o benefício da bolsa.

Carreira

Se você ainda tiver dúvida sobre qual curso escolher, acesse puc.vc, site criado pela PUC Goiás para te ajudar a saber mais sobre os cursos oferecidos pela instituição, sua estrutura física e acadêmica e o que ela tem para oferecer e que a credencia como Universidade, com a tradição de ser a mais antiga e a primeira do Centro-Oeste e que já diplomou mais de 100 mil profissionais ao longo de seus 60 anos de história. Acompanhe a série de matérias Carreiras, que a PUC Goiás preparou para te ajudar, e conheça casos de egressos de sucesso em suas respectivas áreas e você pode ser um deles. Lá você também encontra dicas de organização de estudos, redação e muito mais.