PUC inicia temporada de colações de grau

A PUC Goiás realizará a colação de grau das turmas concluintes em 2021/2, às 20 horas, no Teatro do Centro de Convenções da PUC Goiás, a partir de segunda-feira, 21. As cerimônias serão transmitidas pelo canal da PUC Goiás no YouTube.

Cada formando poderá levar sete convidados à cerimônia, sendo que os convites devem ser apresentados na entrada do teatro. O uso de máscara facial é obrigatório. Todas as cerimônias seguirão os protocolos de segurança contra a Covid.

Confira o calendário das cerimônias.

21/02/2022
Escola de Direito, Negócios e Comunicação:

22/02/2022
Escola de Ciências Sociais e da Saúde
Cursos: Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia e Nutrição.

23/02/2022
Escola de Formação de Professores e Humanidades
Cursos: Arqueologia, Biologia Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Teologia.

Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Cursos: Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

24/02/2022
Escola de Ciências Médicas e da Vida
Cursos: Biologia Bacharelado, Biomedicina, Farmácia e Zootecnia.

Escola de Ciências Sociais e da Saúde
Curso: Psicologia e Serviço Social
Tecnologia em: Big Data e Inteligência Artificial, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística e Marketing.

07/03/2022

08/03/2022
Escola Politécnica
Cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Aeronáuticas, Design, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

09/03/2022
Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Cursos: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações internacionais.

10/03/2022