PUC Idiomas recebe matrículas para iniciantes

A PUC Idiomas, escola de línguas da PUC Goiás, abre matrículas para iniciantes nos cursos regulares e de curta duração com início das aulas para o segundo semestre de 2017, a partir de agosto. O período de matrículas será até julho ou preenchimento de todas as vagas.

São oferecidas vagas para os cursos Juniors 1 – a partir de 8 anos, Teens 1 – a partir de 11 anos, Básico 1 – Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol, Inglês Instrumental e Inglês para Viagem na sede principal, na Rua 9 com 28, Setor Marista, e no Câmpus IV da PUC Goiás, na Rua 10, no Setor Oeste.

No Câmpus V, serão disponibilizadas turmas novas de Inglês, Francês e Alemão. Na Área 1, na Praça Universitária, o foco é só o idioma inglês.  Nas duas unidades conveniadas, no Colégio Agostiniano e no Colégio Externato São José, serão abertas turmas para novatos em inglês.

Atualmente a escola da PUC Goiás possui cerca de 1.500 alunos matriculados em todas as unidades. As matrículas dos novatos devem ser realizadas das 8h às 12 horas, das 13h às 21 horas, na secretaria das unidades ou, no caso das escolas, no horário de funcionamento das mesmas. Egressos e estudantes da PUC têm 10% de desconto no valor da inscrição e na mensalidade. Mais informações: 3227-1281.