PUC Idiomas realiza Mostra Cultural na sexta-feira

A PUC Idiomas realiza na próxima sexta-feira, 9, às 19h30, a 11ª Mostra Cultural com o tema Eu sou tipicamente…, na unidade da escola no Câmpus IV, no Setor Oeste. O evento apresentará atividades culturais nos idiomas estudados pelos alunos, acompanhados pelos professores. O evento vai contar com apresentação de números musicais e de dança, performance teatral e terá ainda degustação de pratos típicos de cada país: da Inglaterra, o mini cachorro-quente, da França, o Ratatouille, da Espanha, o Chilli beans, da Itálian o Gelato Italiano e da Alemanha, o Weicher Pudding.

Os alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati/PGS/Cdex), contando com a coordenação da professora Fernanda Guimarães, vão apresentar o espetáculo de dança C’est ça le forró. Os alunos do curso de Espanhol, com coordenação da professora Michely Cruvinel, apresentam espetáculo de dança com o tema La Vida Es Una Salsa. Mais informações: (62) 3227-1281.

Texto: Eliani Covem, assessora da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil