PUC Idiomas realiza formatura drive thru

Os certificados dos alunos que concluíram o curso de língua estrangeira na PUC Idiomas neste semestre vão ser entregues na próxima sexta-feira, 25, no horário das 19h às 20h30, no formato drive thru com entrada pela Rua 28, no Setor Marista. No total são 34 alunos concluintes, distribuídos nos cursos de Inglês Avançado e Teens, Espanhol e Alemão.

De acordo com a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Maria Ayres da Silva, “os alunos passarão de carro na porta da PUC Idiomas e receberão do seu professor o certificado simbólico”. Eles poderão requerer o certificado definitivo a partir de primeiro de setembro de 2021.

Angélica explica o porquê de manter a cerimônia, mesmo com as adaptações impostas pela pandemia. Segundo ela, “a formatura sempre foi um momento importante para os alunos, especialmente pela cerimônia que realizávamos. Sentimos a necessidade de homenageá-los e, como muitos eventos já acontecem desta forma, decidimos reverenciá-los em um evento simples, não menos importante, respeitando todas as orientações sanitárias de controle ao COVID-19”.

Mais informações sobre a entrega de certificados na PUC Idiomas pelo fone: 3227-1281.

(Texto: Eliani Covem/ Assessoria da PROEX)