PUC Idiomas forma novos estudantes

A conclusão do curso de línguas na PUC Idiomas durante o período de pandemia teve um significado especial para 104 estudantes, que concluíram o curso dos idiomas Inglês, Alemão, Italiano e Francês. São 36 alunos que concluíram o curso em 2020 e 68 este ano, dos idiomas Inglês, Alemão, Italiano e Francês. Na última sexta-feira, 17, foi realizada entrega de certificados para os concluintes, no Auditório da Área 4 da PUC Goiás.

Os formandos concluíram o curso na modalidade on-line, já que as aulas presenciais foram suspensas desde 2021 por causa dos protocolos sanitários contra a Covid-19. Para a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Maria Ayres da Silva, foi motivo de orgulho a formatura dos estudantes. “É muito significativo que eles tenham permanecido no curso da forma que era possível. Ao mesmo tempo que demos um salto na qualidade das aulas, eles deram um salto na vivência desta experiência remota”.

Jheneffer Duarte, graduada em Ciências Contábeis, concluiu o curso de Inglês, o que irá ajuda-la no Mestrado, que já está fazendo, e futuramente no doutorado. “Acredito que foi um desafio muito grande, porque estudava e trabalhava, e sobrava pouco tempo para desenvolver uma língua”.  Pra ela a oportunidade de celebrar a conquista foi muito gratificante, já que terminou esta etapa em 2020. “Mostra uma dedicação muito grande da PUC Idiomas pelos estudantes”, conta.

A psicóloga Pollyana Machado de Oliveira decidiu integrar o curso de Direito com o estudo de espanhol e também concluiu o curso do ano passado. “Optei por fazer espanhol pela proximidade com países que falam a língua. Na esperança de poder viajar logo para treinar”.

A PUC Idiomas realiza o Teste de Nível para o primeiro semestre de 2022 a partir do dia 12 de janeiro de 2022. O Teste é indicado para alunos que tiveram que parar o curso de língua ou querem estudar de uma forma diferente.

Mais informações pelo fone: 3227-1281 ou 1176.

Fotos: Weslley Cruz