PUC Idiomas forma alunos de três cursos

A noite desta quinta-feira, 29, teve gosto de festa para cerca de 50 estudantes da PUC Idiomas, escola de línguas da PUC Goiás. Em solenidade no Auditório 2 da Área 2, na Praça Universitária, alunos de inglês, alemão e italiano receberam o certificado de conclusão de curso. Pais, amigos e familiares acompanharam o encerramento desta etapa da formação.

Entre os formandos, a bacharel em Direito Tuany Yoshida de Rezende, 26 anos, que comemora a fluência no italiano. O desejo de conhecer a Itália a motivou na realização do curso voltado para o idioma. “Quero viver experiências pessoais e profissionais no país”, planeja a jovem, que é graduanda em Nutrição e em Gastronomia.

Já o estudante Adryel Ferreira, 14, mira no futuro quando fala da finalização do curso de inglês. “Acho que vai me ajudar nos estudos e no trabalho. Também quero conhecer os Estados Unidos”, comenta.

Para a coordenadora da PUC Idiomas, profa. Angélica Ayres, a entrega dos certificados destaca o esforço da instituição e dos acadêmicos no caminho trilhado até a fluência em uma nova língua. “A cerimônia valoriza o esforço realizado ao longo dos anos. É a conquista de um projeto que envolveu dedicação, estudo. Os alunos chegam nesse momento com a certeza de que podem alçar outros voos”, analisa.

Matrículas

A escola de línguas da universidade está com inscrições abertas para iniciantes. As vagas são para o próximo semestre. Egressos e estudantes da PUC Goiás têm 10% de desconto. Saiba mais aqui.