PUC Idiomas entrega certificados para formandos de três cursos

A viagem para Miami, nos Estados Unidos já está marcada para 2019 e o professor Ygor Felipe Piauí Araújo, 24 anos, vai levar na bagagem o certificado de conclusão do curso de Inglês pela PUC Idiomas. Ele e outros 40 estudantes da escola de línguas da PUC Goiás participaram da solenidade de entrega do documento na noite desta sexta-feira, 29. Também finalizaram esta etapa da formação alunos de espanhol e de italiano.

O evento foi realizado no Plenário da Reitoria, na Área 4, com a presença de gestores da PUC Idiomas e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), professores,  formandos e familiares. Um concluinte de cada curso leu uma mensagem no idioma estudado.

Professor de inglês, Ygor escolheu o curso para se aperfeiçoar profissionalmente. “Quis melhorar minha comunicação e meu vocabulário. E eu senti uma evolução muito grande nesses dois aspectos com o curso”, comentou ele, momentos antes da solenidade. No próximo ano, ele vai colocar os conhecimentos ainda mais em prática. “Uma prima mora em Miami e vou passar um tempo com ela”, comenta o rapaz, que é professor de inglês em uma escola da capital.

Quem também está de viagem agendada é a pedagoga aposentada Sônia Regina Gomes de Faria, 65. No próximo ano ela quer visitar a França junto com esposo aliando os conhecimentos linguísticos dela, que iniciou os estudos do francês. Na noite desta sexta-feira, 29, ela comemorou a conclusão do curso de Espanhol. “Gosto de aprender idiomas e quis aproveitar o tempo livre agora que estou aposentada. É meu primeiro curso completo [Espanhol] e quero terminar o de Francês”, explicou ela, que já conheceu o Chile junto com a equipe da PUC Idiomas.

Fotos Weslley Cruz