PUC Idiomas abre matrículas para alunos iniciantes

A PUC Idiomas recebe matrículas de alunos iniciantes neste mês de junho. Interessados em adquirir conhecimentos nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão podem efetuar a inscrição pessoalmente na Rua 9 esq. com Rua 28, n.85, Setor Marista. No ato da matrícula são solicitados os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Os cursos são voltados para crianças (a partir de 6 anos de idade), adolescentes e adultos.

Para os veteranos, o período de renovação da matrícula será de 2 a 31 de julho, pelo SOL (Serviços OnLine), disponível no site www.pucidiomas.com.br. Novatos que tenham conhecimentos linguísticos prévios no idioma de interesse devem realizar um teste de nível gratuito na escola para, posteriormente, efetuar a inscrição em sua respectiva turma. Para esse caso específico, as matrículas também serão realizadas presencialmente durante o mês de julho e agosto no Setor Marista. Além dos cursos regulares, a escola de línguas oferece Inglês Instrumental, Inglês para Viagem e o Business English.

Desconto

Em relação aos benefícios, a escola oferece um desconto de 10% para cada situação nos seguintes casos: alunos da PUC Goiás e egressos; pagamento à vista da semestralidade e indicar um amigo para fazer um dos cursos da escola. Caso o estudante se encaixe nessas três situações, o benefício será acumulativo de 30%. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (62) 3227-1281/1176, ou pelo email: [email protected].