PUC Goiás tem representante empossado em Conselho de Inovação

Com informações da Comunicação do Sistema Fieg

Foram empossados ontem, 27, os novos conselheiros do Conselho Temático de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Fieg (CDTI), em reunião ordinária realizada no Instituto Senai de Tecnologia em Automação. Representará a PUC Goiás no quadriênio 2019-2022 o coordenador da Agência de Inovação da universidade, professor Antônio José Porto Bandeira.

Agenda 2019

No cronograma de atividades que serão coordenadas pelo CDTI em 2019, apresentado na reunião, estão programadas missões de benchmarking em São Paulo, com visita à Unicamp, e em Santa Catarina, à Fiesc; e gestões estratégicas junto ao Ministério de Ciência e Tecnologia e de aproximação com órgãos do governo estadual e municipal.

Já entre eventos, estão programados workshops em abril, maio e junho em Goiânia e Anápolis, além da realização da 3ª Mostra de Tecnologia para Negócios, que será realizada em outubro. O próximo evento, com data confirmada, é o Conexão Startup Brasil – A Revolução 4.0, em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). O workshop será no dia 9 de maio, das 8 às 12 horas, na Casa da Indústria, e reunirá profissionais, estudantes e instituições que trabalham inovação em Goiás.