PUC Goiás seleciona professores para Gastronomia EAD

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores para o curso de Gastronomia na modalidade de Educação a Distância (EaD). As inscrições vão até o dia 20 de agosto. São oferecidas vagas para professor e professor tutor.

O candidato poderá optar pela vaga de professor tutor, que exige a conclusão do curso de graduação de Tecnologia em Gastronomia ou áreas afins, titularidade mínima de especialista, residência em Goiânia ou Região Metropolitana e experiência docente.

Já o candidato que optar pela vaga de professor deverá ter concluído o curso de graduação de Tecnologia em Gastronomia, titularidade mínima de especialista, residência em Goiânia ou Região Metropolitana e disponibilidade de horários nos períodos noturno e vespertino, além de sábado de manhã.

Para ambas as vagas, a disponibilidade se dará de acordo com as disciplinas e necessidades do curso.

Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para [email protected], indicando no assunto o nome da vaga de interesse, anexando um currículo profissional e uma cópia do currículo Lattes (CNPQ).

 

Texto: Marília de Paiva Siqueira, jornalista da Dicom