PUC Goiás renova acervo de livros de Direito

A Pró-Reitoria de Graduação da PUC Goiás entregou nesta quarta-feira, 15, mais de 750 exemplares de 19 títulos diferentes para a Biblioteca do Câmpus V da instituição. A maioria dos livros é sobre as atualizações do Código Civil, em vigor desde o ano passado. A entrega foi realizada pela professora Sônia Margarida Gomes, pró-reitora de Graduação, com a presença de coordenadores da instituição e de alunos do Centro Acadêmico de Direito e do Diretório Central de Estudantes.

Segundo a pró-reitora, o acervo amplia a possibilidade de pesquisas e consultas dos mais de 7 mil acadêmicos do curso de Direito e atende à reivindicação dos docentes e dos próprios alunos. “Queremos que estes futuros profissionais estejam atualizados e possam fazer bom uso destas publicações, que são um bem comum da instituição”, explicou ela, durante visita à biblioteca.

Para a professora Maria Nívea Taveira Rocha, diretora da Escola de Direito e Relações Internacionais, a entrega simboliza o compromisso com a formação dos alunos. “Estamos muito felizes em poder compartilhar estes novos livros com nossos alunos. Que eles façam bom uso deles”.

Os alunos já tinham realizado reuniões com as pró-reitorias de Graduação e Extensão e Apoio Estudantil. Presente durante a entrega, o coordenador do DCE, Eryc Martins, disse que o material será um suporte e uma atualização necessária para toda a universidade. E reafirmou a parceria com as coordenações a partir do movimento estudantil.


Fotos: Weslley Cruz

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.