PUC Goiás recebe Exposição de Brinquedos Órfãos

Pelo menos quatro crianças morrem diariamente por conta de acidentes de trânsito no Brasil. O dado indica a urgência da sensibilização para o tema. Durante toda a semana, de 2 a 6, a Área 4 da PUC Goiás receberá a exposição Brinquedos Órfãos, que chega a Goiânia por meio de promoção da Triunfo Concebra juntamente com os Institutos Triunfo e Paz no Trânsito.

A exposição, que conta com a parceria do Detran e da universidade, mostra de forma delicada e impactante as histórias de crianças que foram vítimas de crimes de trânsito. O espaço também contará com simuladores de direção, veículo acidentado e mesa-redonda.

Com o tema Eu quero paz no trânsito, a mesa-redonda reunirá representantes dos organizadores e parceiros para discutir a temática. O encontro é aberto para o público, na próxima quinta-feira, 5, na Sala Multiuso da Área 4 da Universidade, a partir das 9 horas. A participação vale certificado de horas complementares.