PUC Goiás recebe exposição Brinquedos Órfãos

A PUC Goiás recebe a partir desta segunda-feira, 2 de outubro, Exposição Brinquedos Órfãos, que mostra de forma delicada e, ao mesmo tempo, impactante as histórias de crianças que foram vítimas de crimes de trânsito. A mostra estará aberta ao público na Área 4 da instituição, das 08h às 21 horas, até o dia 6. O evento visa fomentar a reflexão sobre as atitudes no trânsito, por meio da conscientização.

A iniciativa é realizada pelos institutos Triunfo, da Triunfo Concebra, e Paz no Trânsito, com o apoio da universidade e do Detran Goiás. Os visitantes poderão conferir simuladores de direção e participar de mesa-redonda com o tema Eu quero paz no trânsito, no dia 5 de outubro, a partir das 9 horas, na Sala Multiuso, na Área 4. A participação vale horas complementares.

(Com informações da assessoria de imprensa da Triunfo)