PUC Goiás realiza vestibular neste sábado

Serão realizadas, neste sábado, 6, as provas do Vestibular Social 2019/1da PUC Goiás, para os candidatos que optaram pela modalidade 2. Com vagas com bolsa de 50% e ingresso no início do próximo ano, o concurso oferta 2.815 vagas em 25 cursos de graduação, entre bacharelados e licenciaturas.

As provas serão realizadas na Área 2 da universidade, na Praça Universitária, a partir das 13 horas. Os portões serão abertos às 12 horas. Os resultados serão divulgados no dia 16 de outubro e as matrículas serão realizadas nos dias 18 e 19 de outubro.

Os candidatos participam da seleção em duas modalidades, conforme o edital 87/2017: utilizando as notas da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou participando das provas aplicadas.

Para a prova, não será permitida a entrada com aparelhos eletrônicos ou outros materiais. Será disponibilizado guarda-volumes para os candidatos e todo o material necessário para a prova, como caneta, lápis, borracha, apontador e calculadora. Também é necessária a apresentação do cartão de identificação, disponível no site vestibular.pucgoias.edu.br, e documento de identificação com foto, conforme o edital.