PUC Goiás realiza Encontro de Bolsistas no Campus V

A PUC Goiás realiza nesta terça-feira, 28, às 19 horas, no Teatro PUC, no Câmpus V, o Encontro de Boas Vindas aos Bolsistas do semestre. O evento presencial irá receber os acadêmicos beneficiados pela bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Vestibular Social da Escola de Direito, Negócios e Comunicação. O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade.

Os estudantes serão recepcionados pela reitora da PUC Goiás, Olga Ronchi, pela pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira, pela coordenadora de Filantropia, Regina Elizabeth de Morais Pacheco, pró-reitores, diretores de Escolas, coordenadores de curso, e demais gestores da instituição.

O encontro seguirá todos os protocolos de biosegurança. Os bolsistas das outras Escolas serão recepcionados posteriormente. Mais informações sobre a agenda do Encontro na CAE e pelo fone: 3309-616

(Texto: Eliani Covem/ Assessora da Proex)