PUC Goiás promove 3º Congresso Internacional Territórios Sustentáveis

A PUC Goiás e o Centre international de droit comparé de l’environnement (C.I.D.C.E.) realizam nos dias 30 e 31 de maio a terceira edição do Congresso Internacional Territórios Sustentáveis (CITS), no Teatro PUC, Câmpus V.

O evento será aberto na terça-feira, 30, às 8 horas, com o painel O terceiro pacto internacional relativo ao direito dos seres humanos ao meio ambiente. Mesas-redondas e debates com professores, pesquisadores e representantes de diversas entidades do Brasil e de outros países, como Michel Prieur, da Universidade de Limoges, França, completam a programação. Gratuito, o evento é aberto à comunidade acadêmico e a todos as pessoas que se interessam pela discussão. Para participar, é necessário fazer a inscrição por período: manhã do dia 30; noite do dia 30; manhã do dia 31; noite do dia 31.

O evento tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), da Stonos Desenvolvimento Criativo, da Indcom Ambiental e da Rede Gaia. A idealização é dos professores doutores José Antônio Tietzmann e Luciane Martins de Araújo, da Escola de Direito e Relações Internacionais da universidade.