PUC Goiás prestigia aniversário de Aparecida de Goiânia

O reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, compareceu à solenidade festiva em comemoração aos 95 anos do município de Aparecida de Goiânia, realizada na manhã desta quinta-feira, 11, na cidade aparecidense. Distribuição de bolo, benção ecumênica, música e desfile cívico-militar pautaram a programação do turno matutino, prestigiada por autoridades do poder público e privado, além da sociedade civil.

“A Universidade trouxe os parabéns à cidade de Aparecida e também reafirma a mútua parceria, a reciprocidade, o harmonioso e bom relacionamento. Veio renovar a disposição recíproca dos convênios, das parcerias estabelecidas e do esforço conjunto pela educação e pelo bem deste povo”, declarou o reitor. A Prefeitura confirmou parceria para realização da Jornada da Cidadania da instituição, que ocorre de 24 a 27 de maio, no Câmpus II (Jardim Mariliza).

De acordo com o prefeito Gustavo Mendanha, as comemorações representam a consolidação de um sonho de uma cidade que se desenvolveu ao longo dos anos: “trabalhamos para construir uma cidade empresarial e universitária, buscando recursos para que continuemos investindo na cidade, com um ambiente favorável aos empreendedores. Chegamos à quase 40 mil empresas ativas e o desafio é dar continuidade ao investimento na infraestrutura do município”, declarou. As festividades continuam ao longo da semana com festival sertanejo, rodeio e inauguração de obras.

Fotos: Weslley Cruz