PUC Goiás participa da posse de comissão para população de rua

A coordenadora do Programa de Direitos Humanos (PDH/Cdex/Proex) da PUC Goiás, Denize Daudt Bandeira e a professora do Programa, Sílvia Beda, participam na segunda-feira, 2 de outubro, às 14 horas, no décimo andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, da solenidade de posse do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento de Política Pública para População de Rua. Também haverá a assinatura do Termo de Adesão junto ao Ministério de Direitos Humanos à Política Nacional Para a População em Situação de Rua.

Também na segunda-feira, 2 de outubro, às 19 horas, no Centro Cultural Cara Vídeo, a coordenadora do Programa Interdisciplinar da Mulher, Estudos e Pesquisas (Pimep/PDH/Cdex), Luciene Falcão, fala aos estudantes do Projeto Trilha da Universidade, preparatório para o Enem, sobre tema da atualidade.

(Texto: Eliani Covem)