PUC Goiás oferece mais de 2 mil vagas com bolsas

A PUC Goiás abre inscrições para Vestibular Social 2017/2, de 14 de abril a 2 de maio, com oferta de 2.025 vagas para 25 cursos de graduação. Os candidatos podem se inscrever pelo site ou presencialmente na Coordenação de Admissão Discente, na Área 4. O resultado será divulgado no dia 15. As aulas começam no próximo semestre.

Os candidatos aprovados e com perfil sócioeconômico de acordo com edital são beneficiados com bolsas fornecidas pela própria instituição de 50% de desconto. Após aprovação na seleção, os alunos apresentam documentação e participam de entrevista para a concessão da bolsa.
São oferecidas vagas nos cursos Administração, Arqueologia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Filosofia, Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras (Língua Portuguesa), Matemática, Pedagogia, Química, Serviço Social e Teologia.
O candidato poderá escolher duas modalidades para participação no processo seletivo: com os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou com prova a ser realizada no dia 6 de maio, às 13 horas, por área de conhecimento e redação na língua portuguesa. O gabarito será divulgado no mesmo dia, às 19 horas, no site da instituição.
O valor da inscrição é de R$ 60 reais para as duas modalidades, até o dia 28 de abril. De 29 a 2 de maio, o valor será R$ 100 reais para todos os inscritos. A divulgação dos resultados será no dia 15 de maio. As matrículas serão nos dias 17 e 18 e o início das aulas em agosto de 2017.