PUC Goiás oferece curso gratuito de auxiliar administrativo para pessoas com deficiência

A PUC Goiás está com inscrições abertas até o dia 26 de setembro para o curso de Auxiliar Administrativo, oferecido em parceria com o Senai Goiás. O curso dará pleno acesso as vagas às pessoas com deficiência, assegurando a estas o atendimento preferencial e prioritário na ocupação das vagas e sem qualquer custo para os inscritos. As aulas são presenciais e serão ministradas na Faculdade Senai Fatesg, no Setor Leste Universitário.

Voltado para a promoção do acesso ao mercado de trabalho, o curso tem carga horária de 160 horas e permitirá aos participantes a capacitação nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, para a execução de atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas.

“É um projeto piloto, uma semente que está sendo plantada e que tem ligação com a missão institucional da universidade, que é a formação integral”, explica a coordenadora da Divisão de Recursos Humanos (DRH) da PUC Goiás, Graciele Pinheiro Teles.

O conteúdo programático trabalha temas como relacionamento interpessoal no trabalho, ética e cidadania, segurança no trabalho, meio ambiente, marketing pessoal, qualidade no atendimento ao cliente, técnicas de administração, empreendedorismo, informática operacional e legislação trabalhista.

Os interessados devem registrar o interesse pelo telefone (62) 3269-1200 ou pelo e-mail [email protected]. No total, até 20 pessoas poderão participar da turma.