PUC Goiás lança vestibular unificado

A PUC Goiás lançou esta semana os editais para o Vestibular Unificado 2017/2 e Vestibular Social Unificado 2017/2. Juntos, os processos seletivos oferecem 850 vagas para cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até as 11 horas do dia 9, próxima quarta-feira, pelo site vestibular.pucgoias.edu.br.

O Vestibular Unificado (Edital 46/2017) traz vagas em 40 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. A lista de cursos que está disponível na íntegra no edital.

Já o Vestibular Social Unificado (Edital 47/2017) traz cursos em 24 cursos de graduação, entre bacharelados e licenciaturas. Este processo seletivo tem como principal diferencial a bolsa de 50% nas mensalidades para estudantes que se enquadrarem no perfil socioeconômico descrito no edital.

Os candidatos podem escolher entre concorrer utilizando as notas do Enem 2016 ou participar das provas aplicadas pela PUC Goiás no dia 9 de agosto, às 14 horas.