PUC Goiás integra Feira das Profissões de colégio

Em mais uma ação de sua política de aproximação com o Ensino Médio, a PUC Goiás particou esta semana da 1ª Feira das Profissões do Colégio Arena, com professores, pesquisadores e egressos de diversos cursos fazendo demonstrações e tirando dúvidas dos estudantes do colégio.

Além de integrar debates sobre profissões como Medicina, Engenharia Civil e Psicologia, a universidade realizarou, na quinta-feira, 19, demonstrações técnicas e científicas em diversas áreas do conhecimento, com simuladores, drones “caseiros”, impressora 3D e oficinas.

“Escolher um curso é uma escolha de vida. Então, é importante pesquisar, conversar com profissionais, participar de feiras. O mais importante é se informar para fazer uma escolhar acertiva”, afirma a psicóloga educacional Gabriela Veloso, responsável pela atividade no colégio.

A participação da PUC Goiás foi articulada pela Comissão de Admissão Discente (CAD) da universidade, que possui projetos de relacionamento com o Ensino Médio em instituições de ensino públicas e privadas.

Fotos: Weslley Cruz

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.