PUC Goiás divulga editais para transferência

A PUC Goiás abriu nesta segunda-feira, 5, os novos editais para o processo de transferência externa para cursos de graduação da universidade. Ao todo, são 875 vagas, incluindo 16 vagas para o curso de Medicina. As inscrições podem ser feitas clicando aqui (ou acesse pucgoias.edu.br).

Com vagas para 42 cursos, o edital 106/2018 traz 859 vagas, incluindo oportunidades para transferência externa e portadores de diploma de curso superior. A seleção é feita em duas modalidades, a depender do curso escolhido: avaliação curricular e/ou entrevista ou avaliação escrita e curricular e/ou entrevista. A inscrição pode ser feita até o dia 5 de dezembro. Confira o edital.

Já o edital 112/2018 traz vagas de transferência para o 9º período (internato) do curso de Medicina (bacharelado). Neste edital, a seleção ocorre em duas etapas: análise de documentos/pré-requisitos e prova objetiva. O edital completo, incluindo referências bibliográficas, está disponível aqui. A inscrição pode ser feita até o dia 23 de novembro.