PUC Goiás confirma parceria para realização do Muticom

A PUC Goiás confirmou parceria para realização do 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) que será realizado na capital goiana, juntamente com a Arquidiocese de Goiânia, em julho de 2019. A presença da universidade na co-realização do evento foi oficializada na manhã desta sexta-feira, 28, pelo reitor Wolmir Amado, em reunião com o bispo auxiliar de Goiânia, dom Levi Bonatto e representantes do Vicariato para Comunicação (Vicom).

A 11ª edição do evento será realizada no Câmpus V da universidade (Jardim Goiás) e, além da infraestrutura, a universidade irá colaborar com a cobertura jornalística e divulgação por meio da Divisão de Comunicação Social (Dicom), PUC TV e Escola de Comunicação. O intuito dos organizadores é que o Mutirão envolva um público abrangente de profissionais da área de Comunicação, indo além das pastorais da Igreja.

O Muticom é um evento bianual e, neste ano, será realizado de 16 a 20 de agosto na cidade de Joinville (SC), com a discussão do tema Educar para comunicação. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.muticom.com.br/.