PUC Goiás celebra 64 anos de história

A PUC Goiás comemora hoje, 17, seus 64 anos. Primeira universidade do Centro-Oeste e única instituição de ensino superior comunitária de Goiás, a PUC é referência em excelência no ensino de graduação e pós-graduação. Em mais de seis décadas, já formou mais de 122 mil profissionais, nas mais diferentes áreas do saber.

Atualmente, oferece 66 cursos de graduação, entre presenciais e EaD, 11 programas de mestrado, seis doutorados e inúmeras especializações, que contam com ampla e qualificada infraestrutura acadêmica, modernos laboratórios e professores referência em suas áreas.

A universidade oferece ampla rede de serviços para sociedade. Com uma forte inserção regional, contribui para o desenvolvimento científico, cultural de social do estado e do país. Entre seus princípios, destaca-se a formação humanística cristã.

Como parte da programação comemorativa, foi aberto hoje o IX Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação da PUC Goiás, que conta com mais de 11 mil inscritos, cerca de 250 eventos e inúmeras outras atividades.