PUC Goiás abre inscrições para o benefício família

Instituído há mais de 8 anos, o benefício família é um desconto concedido de acordo com o número de dependentes em uma família que estão matriculados em cursos de graduação da PUC Goiás e ou em cursos da PUC Idiomas, depois de verificada a compatibilidade com outros benefícios e bolsas também cedidos pela instituição.

As inscrições para obter o benefício estão abertas até 24 de fevereiro e, no ato, deve ser apresentada a fotocópia da seguinte documentação obrigatória: Declaração de Imposto de Renda (somente a parte que consta o nome dos dependentes), identidade (pais, filhos, irmãos), certidão de casamento (caso o solicitante seja casado) ou escritura pública, em casa de união estável.

A auxiliar administrativa do setor de negociação da PUC Goiás, Joicy Oliveira, explica que o benefício não alcança a taxa de matrícula e tem renovação automática enquanto todos os familiares estiverem estudando: “Tem direito ao benefício as famílias que têm a partir de 2 alunos na instituição e não acessam outros benefícios. Nesse caso, o segundo aluno ganha 10% de desconto nas mensalidades. Além disso, é importante informar que o desconto é progressivo, de modo que, em famílias com 3 alunos, o desconto é de 15% e 4 alunos, 20%”, cita.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com o Setor de Negociação, pelo número 3946-1634.