PUC fecha parceria com universidade chilena para intercâmbio virtual

A Universidade Central do Chile, em parceria com a PUC Goiás, abriu inscrições para intercâmbio virtual a ser realizado no segundo semestre de 2022. Esse programa de intercâmbio virtual é uma oportunidade de internacionalização para estudantes da universidade que desejam ter uma experiência intercultural sem sair do País, vivenciando outros modelos educativos e enfoques pedagógicos.

Na modalidade virtual na Ucen, será possível cursar disciplinas sobre direitos humanos, inclusão e cidadania (Semestral), com início em agosto de 2022, gestão e pessoas e e-business (trimestral), a partir de outubro de 2022.

Os alunos interessados na Mobilidade Virtual da UCEN deverão enviar à Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da PUC Goiás, até 25/05, a seguinte documentação:

• Carta de Intenção: expondo os motivos de seu interesse na Mobilidade Virtual da Ucen.
  • Carta de Indicação: que será emitida pela ARI após análise da documentação apresentada.
  • Carta de Recomendação: de um professor do candidato.
  • Cópia do passaporte ou do RG.
  • Cópia do histórico escolar.
  • Uma fotografia.
  • Fluência em língua espanhola (nível B1 ou acima).
  • Preenchimento do Formulário de Candidatura online – https://dri.ucentral.cl/portal/