PUC é a universidade mais lembrada em Goiás

A dedicação diária da PUC Goiás à educação e à transformação da sociedade goiana foi reconhecida pelo prêmio Pop List 2021, realizado pelo Jornal O Popular. A marca da instituição foi a mais lembrada por 51,6% do público goiano na categoria Universidade Particular. O prêmio foi entregue nesta terça-feira, 26, em cerimônia realizada no Memoratto Eventos. Esta foi a 29ª edição da maior premiação de marketing do Centro-Oeste e reconheceu os destaques em 67 segmentos.

O prêmio desta edição foi entregue para a reitora, profa. Olga Ronchi, e para o diretor da Escola de Ciências Médicas e da Vida, prof. Wilson Cruvinel. “Hoje receber o prêmio Pop List confirma o reconhecimento da comunidade goiana e pra mim é uma alegria imensa participar como reitora pela primeira vez, porque é possível ver o todo da instituição e isso é uma honra e um privilégio”, afirmou a profa. Olga.

Olga fala sobre importância do reconhecimento para a PUC (Foto: Ana Paula Abrão)

O Pop List chega para a instituição no mês que a universidade completou 62 anos e logo após realizar dois grandes eventos, o Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Jornada da Cidadania.  Ela aproveitou a premiação para reconhecer o compromisso dos professores e funcionários aos projetos da instituição no ensino, na pesquisa e na extensão.

“Isso traz uma emoção muito grande, de perceber a adesão desta comunidade universitária ao projeto pedagógico institucional e à sua missão comunitária e católica”.

Olga Ronchi, reitora da PUC Goiás

Confira os registros da premiação (Fotos: Ana Paula Abrão)

Vice-presidente de negócios da Organização Jaime Câmara, Ronaldo Ferrante falou da retomada presencial do prêmio, que ano passado foi realizado on-line. “É um esforço conjunto de todos os poderes e da iniciativa privada, de poder estar retomando aos poucos as nossas atividades” afirmou. Ele  falou do trabalho das marcas goianas mais lembradas pelo público, apesar das dificuldades impostas pela pandemia aos vários setores da economia. “A PUC  é lembrada não só pelo trabalho na educação, mas também pelo trabalho social que beneficia toda a sociedade”, lembrou ele.

Clique aqui para ver o álbum (Fotos: Ana Paula Abrão)

Também estiveram presentes na cerimônia os professores Miriam Gusmão, diretora da Escola Politécnica, Romilson Martins, diretor da Escola de Formação de Professores e Humanidades, e Juliany Aguiar, diretora da Escola de Ciências Sociais e da Saúde; e a funcionária Gilza Carla Timóteo, coordenadora de Audiovisual. Eles celebraram juntos a conquista da PUC Goiás após os desafios da pandemia do coronavírus. As marcas premiadas foram divulgadas também em caderno especial, publicado na edição deste 27 de outubro pelo Jornal O Popular.