PUC divulga edital para residência estudantil da pós-graduação

Neste mês de julho, a PUC Goiás abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2022/2, a fim de selecionar candidatos à hospedagem estudantil para estudantes matriculados nos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados) da universidade.

Ao todo, 18 vagas serão disponibilizadas para esses estudantes e as inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de agosto com o preenchimento da ficha de inscrição (anexada no edital disponibilizado abaixo) e de envio de documentos para o e-mail [email protected].

No edital também constam os requisitos e critérios mínimos imprescindíveis que devem ser respeitados pelo candidato.

Chamada 001 – 2022 – PROEX-PROPE – Hospedagem Estudantil – CAE

O resultado será divulgado pela comissão de seleção na página dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e afixado na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), no dia 8 de agosto, a partir das 17 horas, entretanto, em caso de recurso, o candidato deve consultar o edital e fazê-lo pelos meios instruídos.

O resultado final será divulgado no dia 11 de agosto.

A residência estudantil dos mestrados e doutorados está situada na nova sede da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (11ª Avenida, nº 953, Setor Leste Universitário).

Foto: Weslley Cruz