PUC divulga datas das colações de grau das turmas de 2022/1

A PUC Goiás divulgou as datas para as colações de grau das turmas que concluem a graduação neste semestre. As inscrições dos formandos poderão ser realizados de 1º a 31 de julho, no site. As cerimônias serão realizadas no Teatro do Centro de Convenções da PUC, às 20 horas. Os formandos chegarão às 18 horas.

Após as inscrições será gerado um boleto no valor de R$ 100,00 (cem reais), com vencimento para 31/07/2022. Caso não pague o boleto até a data do vencimento a inscrição será cancelada automaticamente. Caso não esteja apto a colar grau por qualquer motivo, não haverá ressarcimento da taxa de inscrição.

Caso haja algum Decreto proibindo eventos presenciais a Instituição se dará ao direito de cancelar as colações de grau presenciais.

Os formandos devem trajar roupa e calçado na cor preta.

DATAS DAS COLAÇÕES PRESENCIAIS

15/08/2022 – segunda-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação:

16/08/2022 – terça-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação

17/08/2022 – quarta-feira

Escola de Ciências Sociais e da Saúde

Cursos: Enfermagem, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição e Serviço Social

18/08/2022 – quinta-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações internacionais, Tecnologia em: Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística e Marketing.

23/08/2022 – terça-feira

Escola Politécnica

Cursos: Arquitetura, Big Data e Inteligência Artificial, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica e Engenharia de produção

24/08/2022 – quarta-feira

Escola de Formação de Professores e Humanidades

Cursos: Arqueologia, Biologia Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Teologia.

25/08/2022 – quinta-feira

Escola de Ciências Médicas e da Vida

Cursos: Biologia Bacharelado, Biomedicina, Farmácia, Medicina e Zootecnia.

Escola de Ciências Sociais e da Saúde

Cursos: Fonoaudiologia e Psicologia

29/08/2022 – segunda-feira

Escola de Direito, Negócios e Comunicação:

30/08/2022– terça-feira

Escola Politécnica

Cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Aeronáuticas, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação-Mecatrônica.

COLAÇÃO DE GRAU ON-LINE EM AGOSTO 2022

Data: 22/08/2022 – Horário: 14h, pela Plataforma Teams e sem custo para o formando. Não tem link para familiares e convidados, o formando somente irá ligar a câmera no momento de responder presença. Veja outras informações no link informações na colação na modalidade on-line.

COLAÇÃO DE GRAU ON-LINE

Para estudantes que não estão matriculados em 2022/1.

Data: 13/06/2022, às 16h, pela plataforma teams. (estudantes matriculados em 2022/1, não podem participar, pois o semestre encerrará em 30/06).

Para se inscrever para a colação de grau do dia 13/06, enviar um e-mail para: [email protected] – informando: matrícula, nome, curso, CPF, e-mail e celular.