PUC contrata docentes para cursos EAD

A Coordenação de Educação à Distância (Cead) da PUC Goiás abriu processo seletivo simplificado para contratação de professores na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

São oferecidas diversas vagas para os cursos de graduação em História (licenciatura), Letras/Inglês (licenciatura), Engenharia Mecânica (bacharelado), Engenharia Civil (bacharelado), Elétrica (bacharelado) e de Produção(bacharelado).

Para participar da seleção, os candidatos devem ser residentes em Goiânia (Goiás) ou ter disponibilidade para participar de atividades presenciais, que ocorrem semanalmente ou quinzenalmente. Para os cursos na área de Engenharia é necessário que os docentes ministrem aulas semanais presenciais.

Como participar?

Os interessados devem enviar currículo (CV com link para o Lattes ou ambos) para o e-mail [email protected] e colocar no Assunto, a vaga de interesse.

De acordo com o coordenador da Cead, prof. Rodrigo Martinez, o prazo para envio do CV é livre e todos os candidatos terão seu currículo cadastrado na instituição. “Para todas as vagas, será considerado um diferencial de candidatura e comprovada experiência docente em qualquer modalidade”, enfatiza.

Vagas disponíveis

Licenciatura em História

Disciplinas: Produção do Pensamento Histórico (1 vaga), Estágio Supervisionado (1 vaga), História Oral (1 vaga) e Patrimônio Cultural (1 vaga).

Formação exigida: graduação e especialização (mínimo) em História e áreas correlatas CAPES/CNPq, dentro da grande área de Ciências Humanas.

Licenciatura em Letras-Inglês

Disciplinas: Sintaxe da Língua Inglesa( 1 vaga) e Estágio em Língua Inglesa: fundamentos(1 vaga).

Formação exigida: licenciatura em Letras – Português/Inglês, com especialização em Inglês ou áreas correlatas. Para professores que não têm graduação ou especialização em Inglês, é necessário comprovar os conhecimentos com certificações que atestem o nível de domínio da língua ou documentação referente à experiência docente na área.

Engenharia Mecânica (4 vagas)

Várias disciplinas específicas e profissionalizantes.

Formação exigida: graduação em Engenharia Mecânica, com no mínimo especialização concluída ou em fase de conclusão. O professor ministrará aulas semanais, presencialmente, para os alunos dos cursos híbridos semipresenciais.

Professor de Engenharia – Topografia e Geoprocessamento (1 vaga)

Graduação em Engenharia, com no mínimo especialização, preferencialmente, na área da vaga, ou comprovada experiência docente em Topografia e Geoprocessamento. O professor ministrará aulas semanais, presencialmente, para os alunos dos cursos híbridos semipresenciais.

Professor de Engenharia – Civil, Elétrica de Produção (4 vagas)

Graduação em Engenharia e, no mínimo, especialização na área da vaga pretendida. O professor ministrará aulas semanais, de disciplinas dos ciclos específicos e profissionalizantes, inclusive presencialmente. Experiência docente é um diferencial importante.

Mais informações podem ser obtidas na Cead: 3946-1057.