PUC abre vagas para Mestrado e Doutorado

Estão abertos editais para inscrição nos cursos de Mestrado e Doutorado da PUC Goiás para 2021/1. Os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu selecionarão novos alunos, que podem se inscrever no site da universidade.

São 241 vagas para os 11 cursos de mestrado e 49 vagas para os 3 cursos de doutorados (ver quadro). Os cursos são nas áreas de ciências humanas, sociais aplicadas, de engenharias e planejamento urbano e de ciências biológicas e da saúde.

Os programas da PUC Goiás oferecem pesquisa qualificada por meio da excelência acadêmica e trabalha com grupos e linhas de pesquisa voltados para o desenvolvimento regional e nacional.

Com a pandemia do novo coronavírus, as aulas dos Mestrados e Doutorados foram readaptadas para o regime remoto. Só no primeiro semestre foram duas mil horas de aula remota para 336 alunos nos mestrados e 194 alunos nos doutorados. E já foram realizadas apresentações de dissertações e defesas de teses dos concluintes.

Mais informações sobre os editais e inscrições no site: http://www2.pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado.