PUC abre seleção para agente de laboratório

A PUC Goiás está com processo seletivo aberto para o cargo de Agente de Laboratório I. Os candidatos devem efetuar inscrição em formulário eletrônico, disponibilizado neste link. A inscrição possui um valor fixo de R$ 40,00 e deve ser feita até o prazo máximo de 2 de maio.

O edital disponibiliza apenas uma vaga, que terá salário base de R$ 1212,00 e carga horária de 40 horas semanais. O agente trabalhará na Escola de Ciências Sociais e da Saúde (ECISS) da Universidade e deve atender a todos os requisitos descritos no Edital.

Alguns destes requisitos, incluem, ter Ensino Médio incompleto e um bom domínio de Informática (Pacote Office). Excel nível intermediário e conhecimento na área de Saúde (Anatomia e materiais Hospitalares) são imprescindíveis.

A seleção será realizada em três etapas, todas de caráter eliminatório e/ou classificatório. A primeira consiste na validação da inscrição, no dia 6 de maio e posteriormente, entrevista técnica e avaliação psicológica. Ambas com data a confirmar.

O local, os horários de realização das avaliações e resultados serão publicados no Painel Informativo da Divisão de Recursos Humanos da PUC Goiás e no sítio www.pucgoias.edu.br.

(Lucas São José de Faria, estagiário do curso de Jornalismo)