Prouni abre inscrições nesta terça (6)

O Ministério da Educação (MEC) inicia nesta terça-feira, 6, o período de inscrições para o segundo semestre de 2017 no Programa Universidade para Todos (Prouni). O prazo termina já na sexta-feira, 9 de junho. Os candidatos devem utilizar as notas do Enem de 2016, tendo obtido, no mínimo, 450 pontos na média. Todo o processo deve ser realizado pela internet, no endereço eletrônico siteprouni.mec.gov.br.

No mesmo site, o resultado da primeira chamada será divulgado no dia 12 e a segunda chamada no dia 26. Os pré-selecionados em primeira chamada devem comparecer à Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da PUC Goiás, na Área 4, Setor Leste Universitário, para entrevista e comprovação de informações de 12 a 19 de junho. Já os aprovados em segunda chamada devem fazer isso entre os dias 26 e 30 de junho.

Caso queira participar da lista de espera, o candidato deve manifestar interesse no siteprouni.mec.gov.br de 7 a 10 de julho. Dúvidas e esclarecimentos na CAE, pelo telefone: (62) 3946-1062/1063.