Projetos extensionistas da universidade recebem inscrições

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás recebe até esta sexta-feira, 31, inscrição de voluntários que desejam contribuir com os projetos extensionistas da universidade. Os selecionados poderão atuar nas ações sociais da Coordenação de Extensão, Instituto Dom Fernando, Coordenação de Arte e Cultura e Coordenação de Assuntos Estudantis, no segundo semestre de 2018.

As vagas são destinadas aos acadêmicos, professores, funcionários administrativos da universidade e pessoas da comunidade em geral, que irão passar por um período de seleção e formação, antes de exercer o voluntariado. Os interessados já podem efetuar a inscrição aqui.

Além de ser um espaço de formação e troca de experiências, a efetiva participação como voluntário nos programas de extensão da PUC Goiás, dará o direito à certificação semestral em até 60 horas complementares, conforme registro de frequência. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3946-1175.