Programa Qualidade de Vida Acadêmica recebe inscrições de estudantes

As inscrições para o Programa Qualidade de Vida Acadêmica, voltado para os discentes da PUC Goiás, podem ser realizadas neste link até o final deste mês.

O projeto procura auxiliar todos os estudantes a adquirirem habilidades e competências que facilitam no processo de adaptação na universidade. Temas como estresse, ansiedade, gestão de tempo, de conflito, relacionamentos, processos de manejo em relação a trabalho e estudo, estratégias de enfrentamento, educação financeira, atividades físicas e aspectos nutricionais serão debatidos durante todo o programa.

As datas e horários dos encontros serão definidos de acordo com a disponibilidade dos dos acadêmicos inscritos.

Assim que o período de inscrições for encerrado, o Sou PUC entrará em contato com os inscritos, via e-mail, para notificar sobre o primeiro encontro.

O Programa Qualidade de Vida Acadêmica é um projeto do Sou PUC, que atualmente está inserido dentro do Programa em Nome da Vida (PNV), organizado pela Coordenação de Extensão (CDEX), vinculada à Pró- Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), da PUC Goiás.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

(Texto: Juliano Cavalcante, estagiário da Dicom)