Programa divulga selecionados para bolsas de intercâmbio

Curta a página de Intercâmbio da PUC Goiás no Facebook

Foram divulgados os nomes dos cinco estudantes da PUC Goiás beneficiados com bolsas pelo Programa Ibero-Americanas Santander. O destino dos aprovados será a região da Ibero-América como Espanha, Chile, Colômbia, México e Portugal.

Até o dia 1º, os aprovados devem assinar o termo de adesão na Assessoria de Relações Internacionais. As inscrições nas universidades serão realizadas  a partir de setembro para um semestre de intercâmbio em 2018/1.

A bolsa tem valor equivalente a 3 mil euros e é destinada às despesas como transporte, alimentação e estadia no país escolhido, já que em muitos destinos a hospedagem acontece em próprios dormitórios universitários, além do curso ser um acordo bilateral entre as universidades de origem e de destino.

Nesta edição do Programa, são oferecidas 750 bolsas de estudo concedidas para estudantes de graduação e eles poderão escolher realizar seu intercâmbio em países da região. Os selecionados estão matriculados do 2º ao penúltimo período, tem média geral igual ou superior a sete e conhecimento prévio em língua espanhola

PUC Goiás
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.