Programa de Voluntariado recebe inscrições até dia 31

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) está com inscrições abertas para o Programa de Voluntariado da PUC Goiás 2023/2 até o dia 31 de agosto. A inscrição do estudante pode ser feita pelo SOL, e pessoas da comunidade externa devem efetuar o cadastro neste link.

A universidade receberá voluntários nos seguintes espaços da extensão:  Instituto do Trópico Subúmido (ITS),  Instituto Dom Fernando (IDF), Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom),  Escola de Formação da Juventude (EFJ) e  Escola de Circo Dom Fernando (ECDF).

Ainda, a Coordenação de Extensão (CDEX), que conta com a Comissão de Comunicação, o Programa de Direitos Humanos (PDH), o Programa de Gerontologia Social (PGS), o Programa em Nome da Vida (PNV) e o Programa de Referência em Inclusão Social (PRIS).

Os candidatos ao Programa de Voluntariado deverão participar de uma reunião de formação específica, de cunho obrigatório, para entender o papel, a missão e seus deveres em cada iniciativa. As datas destas reuniões serão marcadas em um segundo momento pelas coordenações e institutos e informadas aos interessados por e-mail.