Programa de Voluntariado da PUC concorre a voto popular no Prêmio Aplaude

O Programa de Voluntariado da PUC Goiás foi classificado no Prêmio Aplaude 2023, realizado pelo Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial. A iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade e reconhecimento aos programas e boas práticas de voluntariado, que inspiram um país melhor e produzem impactos transformadores na sociedade.

Faça sua parte: engaje a postagem sobre a PUC nas redes sociais

A etapa de voto popular começou nesta sexta-feira, 11 de agosto, e continua até o dia 22 deste mês. Para auxiliar a PUC Goiás a conquistar a premiação, a comunidade acadêmica e a sociedade em geral podem curtir, comentar, compartilhar e salvar a postagem sobre a universidade divulgada no Instagram e no Linkedin da @rede_cbve. A publicação pode ser acessada neste link.

Um total de 62 instituições classificadas participa desta fase. De acordo com a comissão organizadora, essa etapa é muito importante, pois definirá os três finalistas da Categoria Comitês que Inspiram e três da Categoria Voluntariado.

Após o dia 22 de agosto, as seis iniciativas irão para a cerimônia de premiação, que ocorrerá no formato híbrido, em São Paulo, no dia 31 de agosto, quando serão anunciados os vencedores das categorias.