Programa de intercâmbio é tema de workshop na PUC Idiomas

A PUC Idiomas realiza, no próximo mês, um workshop sobre a parceria de intercâmbio entre PUC Goiás e a Universidade de Victoria, no Canadá. O encontro será no dia 2, às 14 horas, na sede da instituição, no Setor Marista. O evento terá a participação da diretora do Centro de Língua Inglesa da Universidade de Victoria (ELC, na sigla em inglês), Jackie Prowse, e visa promover o intercâmbio entre professores, alunos e funcionários da Universidade.

Para a profa. Beza Morais, da PUC Goiás, o evento busca informar o estudante interessado em participar do programa de intercâmbio. “A palestra procura levar informações e tirar dúvidas dos estudantes como o tempo de duração, o local de estadia e de como o curso funciona. É importante dizer que não é somente um curso de idiomas, mas uma experiência cultural de contato com outra rotina e modo de viver”, explica.

Texto: Gabriel Araújo, estagiário de Jornalismo da Dicom/PUC Goiás.