Programa da PUC é premiado em Festival Internacional de Cinema

A coordenadora do PGS, Lisa Valéria Torres recebeu prêmio de Participação Especial no Festival Internacional de Cinema Finisterra Film Art e Tourism Brasil Afrobarroco, realizado de 19 a 24 de abril na cidade de Cachoeira, na Bahia.

Ao receber o prêmio, Lisa falou sobre a importância da PUC Goiás. “A universidade vê a Extensão como intercâmbio entre as culturas, que prioriza a educação como mola propulsora para ressignificações de olhares e das oportunidades para retratar a velhice sem estereótipos”.
Lisa Valéria, em parceria com o presidente da Rede de Universidades Seniores (RUTIS), com sede em Portugal, Luis Jacob, apresentaram comunicação sobre o tema Turismo Senior, com o título Turismo Senior sob a ótica das Universidades para público 60+: contribuições luso-brasileiras. Os filmes selecionados para a mostra podem ser conferidos neste link: https://arraialcinefest.wixsite.com/finisterrabrasil/team-4.

(Texto: Eliani Covem/Assessoria da Proex)