Programa abre matrículas para curso de alfabetização de jovens e adultos

O Programa de Extensão Educação e Cidadania (PEC) da PUC Goiás está com matrículas abertas para o curso gratuito de Alfabetização de Jovens e Adultos. As aulas são realizadas na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), Área 6 da Universidade.

O encerramento das aulas deste semestre será no dia 10 de dezembro, às 14 horas, na sala 111 da Escola, com aula ministrada pela coordenadora do PEC, Patrícia Marcelina Loures e equipe de voluntários, que vão realizar uma avaliação junto aos estudantes sobre o processo de ensino e aprendizagem. O objetivo é realizar uma escuta dos alunos sobre os avanços e desafios nas habilidades da linguagem oral e escrita.

Mais informações sobre como fazer a matrícula pelo fone 3946-1175. (Texto: Eliani Covem/ Assessoria da Proex)